Acho que muitos ouviram falar sobre este filme, o qual traz uma grande polemica para a sociedade, relacionamento entre irmãos, finalmente hoje pude assistir a este filme, já tinha ele fazia muito tempo, mas eu ainda não estava preparado para assisti-li, finalmente a hora chegou e tenho que confessar que fiquei emocionado de uma forma especial, sabe quando você assiste a um filme e ele realmente te toca, faz com que você pense e reflita sobre as coisas, bom é assim que estou após assisti-lo!
Acho que muitos podem pesar que estou assim por com causa da “problemática” do casal, mas não, foi a pureza do relacionamento que me deixou tão fascinado, em meio ao caos de relacionamento em que vivemos, relacionamento = “ficadas”, parei para ver algo que a muito tempo não via, algo puro, nobre, sem preconceitos, talvez seja prega o que vou falar, mas neste caso acho o uso de tal vocábulo valido certo, é simplesmente o amor.
Acho que a palavra amor é a única coisa que pode descrever o que vi na tela, nada mais importava a não ser o sentimentos puro e belo que um tinha pelo outro.
Bom gente, deixando este meu sentimentalismo critico social de lado vamos ao fato, o filme em si, bom ... confesso que já assisti MUITOS filme que abordam o relacionamento homossexual e em varias idiomas, tiro meu chapéu para a obra de arte brasileira, o filme tem cenas fantásticas, não acho que apelou para a sexualidade ou vulgaridade, ele ficou realmente bom, fez jus ao nudismo como forma de arte, somente a velocidade que me deixou um pouco desanimada, o filme conta a historia muito rapidamente, pula certas partes que seriam muito importantes, como a adolescência, o descobrimos mais intimo entres eles, e todo este processo. Mas no geral está fantástico, quem ainda não assistiu vá assistir agora, vale muito a pena!
To com ele aqui... acho até que vou assistir antes de cxomentar!!!
ResponderExcluir